GWS Logomarca Camara Confresa ok01

Data de Nasc.: 02/04/1982

Sexo: Masculino

Naturalidade: Luciara-MT

Partido: Partido Progressistas (PP)

Telefone: (66) 999899360

Cristiano Lorscheiter Rocha o Cristiano do esporte como é conhecido, nasceu aqui em Confresa quando o município ainda era apenas uma Vila distrito de Santa Terezinha-MT , Cristiano era o irmão mais velho de 03 filhos de Terezinha conhecida na cidade como Chica do correio, perdeu seu pai ainda criança quando tinha apenas 9 anos de idade, ajudou sua mãe na criação de seus irmãos, aos 19 anos era  jogador futebol , chegou a jogar no time profissional na capital Cuiabá, em uma visita a sua família aqui na cidade  conheceu sua esposa, casaram e tiveram 02 filhos, trabalhou como tratorista e guarda na antiga Usina de álcool a Gameleira, ingressou na vida pública como secretário de esporte e logo se candidatou a vereador, hoje está em seu 3º mandato como vereador.