SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
Requerimento nº 07/2023 - De autoria da vereadora Marli, requerendo da Secretaria de Obras adequação do quebra-molas da rua Geraldo Pereira.
Requerimento nº 06/2023 - De autoria da vereadora Marli, requerendo da Secretaria de Administração informações a respeito de cedência de servidora.
Requerimento nº 05/2023 - De autoria da vereadora Lucimeire, requerendo que seja realizada a segunda Sessão Solene em homenagem ao dia internacional das mulheres.
Requerimento nº 04/2023 - Autoria do vereador Valdecy, requerendo ao poder Executivo que seja criado um calendário de pagamento dos servidores Municipais e que este pagamento seja feito até o último dia de cada mês.
escreva aqui a descrição, informação, etc
VOTAÇÃO DO REQUERIMENTO Nº 017/2025 DIA: 23/05/25
VEREADOR
FAVORÁVEL
CONTRARIO
ABSTENÇÃO
Cícero Darci Magalhães
X
Cleunice Rosa de Oliveira Gomes
Ederson da Cunha
Elton Messias da Silva
Geancarlos Francisco Guimarães
Hamilton Gonçalves de Oliveira Neto
José Aldeir da Silva Medeiros
Marcelo Silva de Souza
Marli Lima Ferreira Martins
Oudonélio silva Sena
Rodrigo Barros Milhomem
Aprovado por unanimidade
VOTAÇÃO DO REQUERIMENTO Nº 014/2025 DIA: 23/05/25
Requerimento nº 012/2025. Vra. Marli - Requer ao Poder Executivo Municipal de Confresa o envio do balancete financeiro da Prefeitura Municipal referente ao exercício de 2025, contemplando todos os meses até a data da atualização mais recente.
Requerimento nº 011/2025. Vr. Marcelo - Requer ao senhor Secretário de Planejamento Wender Feitoza, prestação de contas sobre valores pagos de horas delegadas durante o ano de 2024 no Município de Confresa-MT.
Requerimento nº 010/2025. Vr. Marcelo - Requer ao CONSEG (conselho comunitário de segurança), prestação de contas sobre valores arrecadados no Pátio que abriga veículos apreendidos e verba destinada a Policia Militar, Policia Civil, Bombeiros e Politec, durante o ano de 2024.
Requerimento nº 008/2025. Requer ao Poder Executivo Municipal, por meio do órgão competente, uma lista completa dos servidores municipais que têm direito ao adicional de insalubridade ou periculosidade, local de trabalho e função exercida, apresentação de documentação técnica LTCAT(Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho) e PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais).
Requerimento nº 007/2025. Requer ao Poder Executivo que juntamente ao setor de RH da Prefeitura, que seja produzido lista com todos os nomes dos colaboradores, funções exercidas, se é interino efetivo ou comissionado, vencimentos brutos e líquidos, se estão na ativa ou afastados e que seja mantido atualizada mensalmente.
Requerimento nº 05/2025. Solicita as seguintes informações referentes ao Projeto de Lei Complementar nº 010/2025, que altera a Lei Complementar nº 248/2025 e cria dois novos cargos de Diretores de Engenharia e Arquitetura, totalizando três diretores na mesma área e requer o seguinte: Qual o quadro efetivo existente na Diretoria de Engenharia e Arquitetura, quantos servidores na área de Engenharia e Arquitetura lotados na Secretaria de Planejamento, quais foram as formas de contratação da área: celetista, comissionados ou prestadores de serviço, quais as atribuições que cada servidor está desempenhando hoje na referida Diretoria de Engenharia e Arquitetura, Cada um dos três Diretores irá comandar quantos servidores na área de Engenharia e Arquitetura.
Requerimento nº 004/2025 Solicita Levantamento Geral sobre os Impactos Financeiros das Operações de Crédito realizadas pela Administração Municipal, afim de avaliar a viabilidade e necessidade do financiamento solicitado.